Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até 7 dias após o recebimento do produto.


PARA INICIAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
Solicite a devolução através do telefone (35) 99706-6615 ou através do e-mail:
sac@tricotecia.com.br e informe o número do pedido e o CPF do titular da compra.
Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00hs.
Todos os produtos devolvidos devem obrigatoriamente atender as condições abaixo citadas:
? A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra.
? O item comprado deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, com seus respectivos manuais de instrução e sem qualquer indício de uso;
A TRICOT & CIA reserva-se o direito de não aceitar a devolução da mercadoria que não estiver de acordo com essas condições, podendo então remetê-la de volta ao endereço de origem.
Nesses casos, uma nova cobrança de frete será efetuada.
A devolução do produto será realizada utilizando uma autorização de postagem dos Correios fornecida pela nossa Central de Atendimento. Os custos da primeira troca ou devolução são de responsabilidade da TRICOT & CIA.
Porém, a partir da segunda tentativa, a TRICOT & CIA reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.

ENVIO DO NOVO ÍTEM:
? O envio do novo item acontece automaticamente em até 5 dias úteis após o recebimento nos casos em que há apenas a troca por outra numeração, permanecendo o mesmo modelo/cor do produto;
? Se você deseja trocar o produto por outro modelo ou cor, receberá um Vale-Troca em até 5 dias úteis após o recebimento do produto para realizar uma nova compra na Loja Virtual TRICOT & CIA;
*O vale troca é valido por até 30 dias após o recebimento do produto em nossa empresa.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce